Profissionais da saúde paralisam atendimento no dia 25 de abril
O CROBA, SOEBA e ABO-BA conclamam todos os profissionais da área Odontológica para participarem do protesto, promovido pela categoria médica no dia 25 de abril, contra os abusos dos planos de saúde. As três entidades solicitam que o movimento de paralisação se estenda à classe odontológica, tendo em vista que os problemas com as empresas operadoras de planos de saúde são comuns às duas categorias.
Neste dia, médicos de todo o Brasil estarão mobilizados contra os abusos das operadoras, suspendendo consultas e procedimentos de todos os planos. Apenas urgências e emergências serão atendidas. O CROBA, SOEBA e ABO-BA solicitam que os cirurgiões-dentistas entrem, mais uma vez, nesta luta e suspendam os atendimentos aos planos no dia 25. O movimento é uma advertência contra os abusos e desrespeito dessas empresas contra os profissionais da saúde e pacientes.
Será realizada uma concentração no dia 25, na Faculdade de Medicina, no Terreiro de Jesus, com debate às 13h30. O evento da Bahia conta com a presença do MPF, MPE, Procon, ANS, usuários e entidades médicas e odontológicas. O encontro discutirá a Saúde Suplementar: realidade e vícios.
Texto retirado do site: http://www.croba.org.br/noticias/paralisacao-geral-dia-25
Nenhum comentário:
Postar um comentário